Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2019

A Morte

Obcessão de um viver Nos crentes há sujeito Literal no ser A monte de respeito Ao encarar de frente O rir e provocar permanecem As rupturas de imagem Das molduras omnipresentes A maioria explora o foge Mas apenas uma... É para sempre todo o sempre E nas outras como é? Ir abaixo sem renascer? Ou popular os distritos da mente?

Quem és Incerto?

Incerto é o certo Na colina suja extrema Quando o ocorrente predilecto Descido de lodos emudecidos Tudo procura mas sempre julga Afirmando o falso em tudo Nos outros de extrema luta Imergente na cura muda Perfeito de certa essência Procura em jeito afecto O suar da existência Em vestígios de seu método.

Modernidades Liquidas

Oriundas do agora vão elas Latentes cobras no expoente luminoso Alcançando a novidade árdua de outrora Reencaminham a estrutura no horizonte Ir na corrente em vista no presente A modernidade giroscópica recua Assim num obstáculo em mente O veneno líquido perdura As modernidades harmoniosas Vão ditar hoje? Ou planear o dito amanhã? Líquidas em ditas correntes Forçadas a suavizar o tempo.