A Formiga que habita em mim

Eu, formiga do meu formigeiro, caminho em busca de alimento, sempre à procura do caminho mais certo para que esmagada não seja, evitando a chuva e de forma a não esvoaçar com o vento. Mas, por vezes, sou levada com a força do ventoe, por mais que tente, não consigo levar o alimento para o formigueiro para que nenhuma outra passe fome. Eu não sou heroína, faço parte de uma grande comunidade em que todos são heróis, pois eles tambem me trazem comida. E sem esforço mão sou formiga não sou nada. É duro achar o caminho e ainda mais duro é o alimento pesado que levo em costas, mas nada me deita abaixo. É uma vontade que habita em mim, uma insignificante e minúscula formiga.
Mas só ainda não percebi o porquê daquele vento estar contra mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deformado corpo

Não me sinto

O Fogo de uma flor!