Onde vou?

Parado num local de derrame do transpirado estado de urgência com suavidade e indolência da sinceridade onde a transparência de uma personalidade sofre ares de redundâncias de realidade... Farto! É como estou!

Agora resta a remota dúvida do futuro local que meu eu irá frequentar abrindo asas a uma nova vivência deixando as insolvências para traz recorrendo a novas experiências com amplitude equivalente a setecentos e vinte graus... Bem já estou tonto com a louca e exposta oportunidade que me aparece em diante!

Levo comigo na caixinha do corpo recordações, conhecimentos e o mais importante de tudo: as importantes e inesquecíveis amizades!

NOVA VIDA, NOVA ROTINA!
-----------------------------------------------------------------------------
Em breve novo blog, pois este será o ultimo post deste...

Comentários

Carina Rocha disse…
O futuro é uma janela... não sabes o que poderás encontrar quando olhares através dela!

A vida pode dar voltas mas quem merece, continua no nosso coração, não se esquece as amizades verdadeiras que são pra vida ^^

Felicidades na nova rotina =)

Mensagens populares deste blogue

Deformado corpo

Não me sinto

O Fogo de uma flor!