Imperfeita Perfeição

     Quem te deu um nome desses? De certeza que se enganaram...Perfeição? Nunca vi tamanha ridicularizarão!

    Só o facto de te terem dado um nome desses torna a ironia perfeita, ela nunca assentou tão bem como em ti, Perfeição!

    Tens orgulho de te chamares assim? Só quem é cego é que procura desesperadamente por ti.

    Serão eles cegos porque pretendem ou porque te pretendem? Tu é que poderias responder, com um nome desses nem na fala, na escrita e muito menos por gestos te expressas. És mesmo patética!
   
     Sim há quem te alcance em sonhos, mas eles são meras fantasias algumas até realizáveis, mas quando é sobre ti a possibilidade de se realizarem é nula. Quantos sonhos tu pretendes arruinar com essa tua falsa perfeição?
   
     Fazes-me conter uma enorme pena sobre ti pois com o nome Perfeição te desculpas mas nem os teus próprios defeitos és capaz de assumir. As vezes desconfio: Serás a imperfeição no seu maior disfarce? Se não essa tua mãe imperfeição educou-te bem isso não há dúvida...
    
     És anti-social, hipócrita, fútil, falsa, mesquinha e mais uma quantidade inumerável de defeitos contens tu... Enfim mesmo que recorra a palavrões nem estes chegarão para completar a tua psicológica descrição.

    Se algum dia me responderes a este texto ai te assumirei menos imperfeita mas como erras-te perfeita nunca serás, Perfeição.

Comentários

Dark Rose disse…
A perfeição é aquilo que tentamos de melhor fazer...
ou seja.. se ao tentar-mos traçar 1 recta ela ficar direita, podemos acreditar que esteja perfeita segundo as nossas capacidades...
Ela não é hipócrita, e se o é... é pq nós a fizemos em algum dia se-lo.. mas o melhor mesmo e tentar-mos dar o nosso melhor e acima de td faze-lo com humildade..

Mensagens populares deste blogue

Deformado corpo

Não me sinto

O Fogo de uma flor!