O 24º post!

Porquê comemorar no 24 e não no 25?
Simples o 25 por conter o 2 e um 5 me faz lembrar os meus anos coisa que eu não gosto muito de comemorar.

Para mim é um feito enorme ter conseguido chegar a este número, a todos os que têm seguido e comentado principalmente aqueles que me criticaram para me ajudar a melhorar digo: Obrigado.

Eu sei, é pouca gente mas é ela que me faz manter este blog no activo e talvez se não existisse qualquer insistência já estaria nas proximidades do fim.

Enfim aqui vai mais um texto:


24? Será um pequeno número ou grande?

Só sei que é um numero que alegremente o gosto de dizer pois 24 é o início de uma nova responsabilidade assim como maturidade. Isto na idade, eu só tenho 18 mas este blog já apresenta os 24.
 
Ao escrever nele vejo agora reflectido um crescer de pensamento. Ele é o espelho dos episódios da minha vida assim como meus raciocínios e ideias que viajavam na minha cabeça, e assim continuará a ser desde que o apoio existente continue permanente.


 É pequeno? Eu sei, mas se o prolonga-se mais só me iria repetir demais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deformado corpo

Não me sinto

O Fogo de uma flor!